14
JAN

Notícias

Projeto "Marinheiro por um dia" do 5º Distrito Naval, acontece hoje (14)

A primeira edição do projeto “Marinheiro por um dia”, uma parceria entre o comando do 5º Distrito Naval do Rio Grande e a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), está agendada para ocorrer hoje, 14 de janeiro, à partir das 14h, à bordo de uma embarcação do Centro de Convívio Meninos do Mar (CCMar).

O público-alvo do projeto são crianças e adolescentes, na faixa etária de 8 a 14 anos, inscritos no ensino fundamental e médio das cidades do Rio Grande e de Pelotas.  O Projeto também estará aberto para a participação de outros segmentos da sociedade, tais como jornalistas, escoteiros do mar e outras personalidades interessadas em conhecer as atividades da Marinha do Brasil no Sul. 

A primeira turma do projeto será composta por alguns estudantes que participam dos projetos sociais Ametista e Renascer, organizado pelo comando do 5º Distrito e por membros do grupo Escoteiro do Mar Almirante Abreu. 

A partir deste ano, quinzenalmente, a sociedade rio-grandina poderá conhecer uma parcela das atividades navais, por meio de aulas e orientações sobre temas relevantes da Marinha do Brasil (MB). Interessados podem entrar em contato no telefone 53- 3233-6333, 3233-61-08 ou ainda pelo e-mail 5dn.comsoc@marinha.mil.br 

Assessoria de Comunicação PMRG / Com informações do 5º Distrito Naval






* separar os emails por vírgulas
  
Facebook Twitter Flickr

Prefeitura do Rio Grande

Largo Engenheiro João Fernandes Moreira, S/N
CEP: 96200-015 :: Telefone: (53) 3233.8400