Fototeca é representada em evento na cidade de Camaquã

Na última terça-feira (9), o Memorial da Câmara de Vereadores de Camaquã, juntamente com a Coordenação da 7ª Região Museológica do Rio Grande do Sul, promoveram uma longa programação de painéis. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal do Rio Grande esteve representada através da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini, vinculada a Secretaria de Município da Cultura (SeCult).

A programação do evento foi dívida em dois turnos, reunindo diversos palestrantes no município de Camaquã.Na parte da manhã, a Dirigente da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini, Gianne Zanella Atallah, participou do painel “Ações com o Patrimônio e a formação de Cidadãos: Relatos de Experiências”, a partir do trabalho desenvolvido na nossa Fototeca Municipal.

Na parte da tarde, ocorreu mais uma reunião da 7ª Região Museológica, seguida da palestra "Ações com os Patrimônios e a Formação de Cidadãos - Cultura Material: Trabalho como Categoria."