Inscrições para a formação de professores "Interlocuções no Campo da Educação" encerram domingo (14)

No próximo domingo (14) encerra o período de inscrições para a 5ª edição do curso de formação de professores “Interlocuções no Campo da Educação: Cultura, Ambiente e Filosofia”. Com vagas limitadas, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 14 de outubro, por meio do site https://sinsc.furg.br

O evento é uma realização da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), por meio do Instituto de Educação (IE) e do Grupo de Estudos Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia (GEECAF), com a parceriada Prefeitura Municipal do Rio Grande através da Secretaria de Município da Educação (SMEd).

O curso de formação de professores será realizado de 22 de outubro a 26 de novembro, de forma semipresencial, com encontros no Centro de estudos Ambientais, Ciências e Matemática (CEAMECIM/FURG), nas segundas-feiras das 19h às 22h. Os participantes ao final da formação receberão um certificado de 40 horas.

Para mais informações: geecaffurg@gmail.com

Assessoria de comunicação / PMRG