Transferida: Feirinha de adoção de cães filhotes não ocorrerá mais nessa sexta-feira (12)

A feirinha de adoção responsável de cães filhotes foi transferida devido a previsão de mau tempo para a próxima sexta-feira (12). O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos Animais (CMDDA), e estava incluído na programação da 3ª Edição da Praça da Alegria, que também foi cancelada.

De acordo com a coordenadora municipal de Defesa dos Direitos Animais, Maria de Fátima Maier, mais feirinhas de adoção estão sendo organizadas “a fim de possibilitar que os filhotes abrigados pelas protetoras e voluntárias da causa animal encontrem lares amorosos e responsáveis”.

A feirinha de adoção de cães filhotes tem como objetivo estimular a adoção responsável de animais, além de prestar de informações a respeito da guarda responsável de animais e sobre os serviços prestados à população. Confira alguns dos filhotes que já estão disponíveis para adoção nas imagens da matéria.

Com informações da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos Animais

Assessoria de Comunicação / PMRG