TRANSFERIDA: 3ª edição da Praça da Alegria não ocorrerá mais na sexta-feira (12)

A 3ª edição da Praça da Alegria foi transferida devido a previsão de mau tempo para a próxima sexta-feira (12). De acordo com a organização do evento, em breve será divulgada uma nova data para a realização das atividades.

A 3ª edição da Praça da Alegria é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande (CDL), com o apoio do Serviço Social do Comércio (SESC), do Roller RG, da Marinha do Brasil e da Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município da Cultura (SeCult), da Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) e da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos Animais (CMDDA).

Com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande