Avisos
  • A Secretaria de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade informa que a Operação Radar Móvel estará operando nas vias do município.

VELÓDROMO DA PRAÇA SARAIVA GANHA PROTEÇÃO DE TELA

Velódromo da praça Saraiva

Depois de receber a recuperação asfáltica pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), o velódromo localizado no complexo da Praça Saraiva está recebendo uma proteção de tela por toda sua extensão.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), Paulo Rogério Mattos Gomes, o objetivo da proteção é dar mais segurança, tanto a ciclistas quanto a pessoas que até então cruzavam o velódromo sobre qualquer ponto. "Essa era uma antiga reivindicação dos usuários da pista, visto que com a tela, os espaços para cruzamento foram definidos e o risco das bolas arremessadas das quadras de basquete e futebol atingirem alguém é reduzido", afirmou Gomes.

A obra foi uma solicitação da Associação dos Ciclistas do Rio Grande, que deverá utilizar o local para sediar um campeonato de velocidade entres os municípios da Zona Sul, no final do ano.

27.06.12

Velódromo da praça Saraiva - Crédito: Divulgação