Pedido de Gêneros da Alimentação Escolar para o mês de setembro está disponível até 20 de agosto

A Secretaria de Município da Educação (SMEd), por meio do Núcleo de Alimentação Escolar (NAE), disponibilizou nesta quinta-feira (9) para as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino o Pedido de Gêneros de Alimentação Escolar, referente ao mês de setembro. De acordo com a coordenação do NAE, os pedidos devem ser preenchidos e enviados via Sistema de Gestão de Dados da SMEd (SISMED), até às 18h do dia 20 de agosto.  A lista com os gêneros alimentícios está disponível em anexo.

O principal objetivo do Núcleo de Alimentação Escolar da SMEd é que a escola possa, com o apoio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), constituir-se em um espaço de aprendizagem e produção do conhecimento.

Com informações da SMEd

- Crédito: Divulgação