Baile das Tituladas na 40ª FEARG aconteceu na segunda-feira (9)

Na última segunda-feira (9) a Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e em parceria a 40ª Feira do Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG), promoveram o Baile das Tituladas no palco do setor da gastronomia da feira.

O Baile das Tituladas proporciona um encontro para a terceira idade na 40ª FEARG. Durante esse momento, as participantes puderam realizar um desfile ao público, bem como se apresentar e dançar valsa juntamente aos seus acompanhantes. De acordo com a SMTEL, o encontro proporcionou muita dança e música que embalaram a tarde, elevando o astral de todos os participantes.

A princípio o evento aconteceria no dia 6 de julho, porém teve que ser transferido, em decorrência do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. No encerramento do Baile das Tituladas foram entregues certificados de participação.

A 40ª FEARG acontece até o próximo domingo, dia 15 de julho. Durante a semana o horário de funcionamento é das 15h às 22h30. Já aos fins de semana, o evento começa às 11h e segue até às 23h30. O valor do ingresso para entrada é de R$ 5,00 e o estacionamento tem o custo de R$ 10,00. O acesso principal com área para estacionamentos, está localizado na Rua 2 de Novembro, n° 153 e o acesso alternativo pode ser feito ao lado da antiga Estação Férrea pela Avenida Buarque de Macedo. A Feira é realizada pela Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (AMPERG) e recebe o apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande.

Com informações da Secretaria de Município de Turismo, Esporte e Lazer