"Biblioteca Móvel" da SMEd realizou ação na EMEF Luiza Tavares Schimidt

No final da semana passada, durante os dias 5 e 6 de julho, a Prefeitura Municipal do Rio Grande proporcionou uma visita das assessoras do Núcleo de Bibliotecas da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Tavares Schimidt, que está localizada no Povo Novo.

Na oportunidade, os alunos da Educação Infantil ao 5° Ano puderam visitar a Biblioteca Móvel da SMEd e conhecer um pouco do seu acervo literário, que conta com livros infantis, infanto-juvenis, literatura adulta, afro e espírita. Após a atividade, os estudantes participaram de uma contação de história, a qual foi finalizada com a distribuição de lembrancinhas pelas assessoras do Núcleo.

Com informações da Secretaria de Município da Educação