4ª edição do Praça Pop acontece no dia 22 de julho

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) do Rio Grande, estarão promovendo a 4ª edição do Praça Pop. O evento acontece no dia 22 de julho (domingo), a partir das 14h na Praça Saraiva, localizada na rua Bento Gonçalves, n° 216 – no bairro Cidade Nova.

De acordo com a SMTEL,esta edição do Praça Pop será realizada em alusão ao mês do Rock, comemorado neste mês de julho. Por conta disso, será proporcionada a I Mostra de Bandas de Garagem, tendo como objetivo oportunizar a nova produção de música da cidade do Rio Grande. As apresentações das bandas acontecem das 15h às 18h30min, com as bandas TwistëdMëtal, Bangladesh, GRAFITTI05 e Nomadis.

Dentre as atividades do evento, também está a promoção de artesanato, brechó, brinquedos e a Padaria do Asylo. Contando com a exposição de fotos “Superação: Muito mais que um pódio” da artista Angela Beatris Vitória. Além de uma extensa programação de atividades gratuitas, confira:

Atrações

Beleza: