Prefeitura executa serviço de sinalização em cruzamentos da Rua Visconde do Rio Branco

A prefeitura do Rio Grande, por meio do Núcleo de Sinalização de Trânsito, vem executando uma série de atividades para a melhoria da sinalização no Município. Na manhã desta terça-feira (10), fazendo parte do cronograma, foi executado o serviço de pintura envolvendo a nova sinalização nos cruzamentos das Ruas Acre e Rua das Missões com Visconde do Rio Branco.

Na interseção, a sinalização reforça a necessidade de parada para quem transita pelas Ruas Acre e Rua das Missões, indicando que veículos trafegando pela Rua Visconde do Rio Branco têm a preferência.

As ações de instalação e manutenção da sinalização, tanto horizontais, quanto verticais, visam oferecer mais segurança, adotando mecanismos que reduzam ao máximo os transtornos ocorridos em cruzamentos perigosos para os condutores e pedestres.

Com informações da SMMAS