Divulgados os classificados para as entrevistas para os cargos de coordenador e monitor do CEU JC

A Prefeitura Municipal do Rio Grande divulgou a lista das pessoas classificadas para as entrevistas para os cargos de coordenador e monitor do Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU Jockey Club), na tarde desta quarta-feira (13).

As obras do novo equipamento público estão em andamento na localidade Vila Braz. O Centro de Arte e Esporte Unificado é idealizado, em conjunto, pelos Ministérios da Cultura, Esporte, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Justiça, e Trabalho e Emprego, e visa ações de melhoria da infraestrutura social e urbana e da implantação de equipamentos de saúde, educação e segurança pública, visando à redução da pobreza e ao desenvolvimento territorial em áreas de vulnerabilidade social dos municípios brasileiros.

Em Rio Grande o projeto será o projeto será executado pelas secretaria de Município da Cultura (SeCult), de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e de Cidadania e Assistência Social, em parceria com o Gabinete de Programas e Projetos Especiais, seguindo as diretrizes estipuladas pelo Ministério da Cultura – MinC.

O equipamento público segue o modelo padrão do MinC (PAC 2), composto por 2 edifícios multiusos, salas multiuso, unidade de referência de assistência social, biblioteca, telecentro, anfiteatro/auditório com 60 lugares, praça de esportes e lazer com quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground, pista de caminhada. A área total construída será de 3.000 m².