Vice-prefeito participa de eventos na CDL e na Câmara de Comércio

O vice-prefeito, Paulo Renato Mattos Gomes, participou de eventos promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas e pela Câmara de Comércio do Rio Grande, na manhã desta quarta-feira (13).  Nas duas oportunidades, o gestor municipal representou o prefeito Alexandre Lindenmeyer.

Na CDL, o vice esteve acompanhado pela secretária de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), Surama Santos, onde prestigiaram o painel “Fronteira sul: um novo olhar para o nosso território”, promoção do Sebrae, em parceria com as respectivas instituições rio-grandinas. Em seguida, Renato acompanhou a palestra do diretor presidente do Tecon Rio Grande, Paulo Bertinetti, intitulada “Os terminais especializados do Porto do Rio Grande”. O evento ocorreu no Salão Nobre da entidade e contou com a presença de 150 pessoas entre empresários, autoridades e comunidade.

O Tá em pauta é um evento promovido pela Câmara de Comércio desde 2011 e reúne nomes de destaque nos setores empresarial, político, social e cultural. A abertura do ciclo de palestras desde ano ocorreu em março, com o prefeito Alexandre Lindenmeyer.