SMEC INAUGURA AMPLIAÇÕES E REFORMAS DE CINCO ESCOLAS

Mais cinco escolas da Rede Municipal de Ensino foram beneficiadas com obras de reforma e ampliações, num investimento total de cerca de R$ 340 mil, da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). As escolas atendidas foram Ramiz Galvão (vila Mangueira), Rio Branco (avenida dos Bandeirantes), Apolinário Porto Alegre (Ilha dos Marinheiros), Porto Seguro (Parque Marinha) e Escola Municipal de Educação Infantil (Parque Marinha).

As obras referem-se a ampliações de salas de aula, refeitório e sanitários, além de reformas como pintura geral em alguns prédios.

As solenidades de inauguração dessas obras estão confirmadas para as seguintes datas: Ramiz Galvão dia 8 de dezembro, às 14 horas; Rio Branco, dia 10, às 17 horas; Apolinário Porto Alegre, dia 15, às 14 horas; Porto Seguro, dia 16, às 11 horas e EMEI do Parque Marinha dia 16, às 14 horas.

03/12/04