Prefeito cumpre, em Brasília, agendas relacionadas às áreas naval e ferroviária

O prefeito Alexandre Lindenmeyer, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda de Rio Grande, Marcos Mazzoni, cumpriu agenda no Ministério da Casa Civil, em Brasília, nesta segunda-feira (16). Na pauta, tratativas relacionados às áreas naval e ferroviária. Representações governamentais e empresariais acompanharam a reunião.

Também participaram da agenda representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul, do Grupo Ferraz Support/RS, além dos gabinetes do deputado federal Henrique Fontana e dos senadores Paulo Paim, Ana Amélia.

Outra agenda do dia diz respeito a uma visita à Embaixada Iraniana no Brasil, oportunidade em que as lideranças discutiram temas relativos à área das novas tecnologias, nanotecnologia e, outra vez, as áreas naval e ferroviária.

Na ocasião o prefeito Alexandre Lindenmeyer e a representante do governo do estado do RS, Suzana Sperry, convidaram o embaixador do Irã, Seyed Ali Saghaeyan, e o terceiro secretário da Embaixada, Mohsen Shahbazi, para uma visita ao Rio Grande do Sul e à cidade de Rio Grande.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Divulgação/Casa Civil