EMEF Prof. João de Oliveira Martins promoveu o "Pré-Fórum de Estudos e Leituras de Paulo Freire"

Na manhã do último sábado, dia 14 de abril, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. João de Oliveira Martins realizou o “Pré-Fórum de Estudos e Leituras de Paulo Freire: Diálogos e reflexões sobre a prática pedagógica transformadora”. O encontro reuniu mais de 70 educadores das escolas João de Oliveira Martins, EMEI Castelo Branco e EMEF de Tempo Integral Valdir Castro.

A fim de potencializar as discussões das Salas Temáticas, o Pré-Fórum contou com a participação da Prof.ª Dr.ª Maria do Carmo Galiazzi/FURG, do Prof. Dr. Vilmar Alves Pereira/FURG e da Prof.ª Dr.ª Ana Lúcia Souza de Freitas/UNISINOS. “O evento foi uma ação de gestão da Escola João de Oliveira, na perspectiva da formação continuada que se dá por dentro da escola”, explicou o diretor Jorge Satt.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Com informações SMEd