Escolas do Taim e Senandes receberam placas do Projeto Social "Rio Grande em Ação"

No dia 5 de abril, as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Franklin Roosevelt e Dr. Nilo da Fonseca, situadas, respectivamente, no Taim e no Senandes, receberam placas oficiais de participação no Projeto Social “Rio Grande em Ação”. A iniciativa é patrocinada pela ADS Energias Renováveis, através da Associação Rio Grande em Ação, em parceria com a Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd).

De acordo com a professora Denise Costa, da Escola Municipal de Iniciação Esportiva Ney Amado Costa, sete escolas participam do projeto, que atende mais de 700 crianças, adolescentes e idosos. O principal objetivo é atender às demandas da sociedade local, através de oficinas de dança, coral, palestras, entre outras atividades oportunizadas aos estudantes em turno inverso ao das escolas.

Na oportunidade, estiveram presentes os representantes do Executivo Municiapal, da ADS Energias Renováveis, empresa do Grupo NC e a proprietária do Complexo Eólico Corredor do Senandes. “É muito gratificante poder contribuir, mesmo que indiretamente, no desenvolvimento e no bem-estar da população”, afirma Thadeu Silva, diretor da ADS Energias Renováveis.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Com informações da SMEd