Campanha Cidade Limpa realiza ações de higienização em pontos do Município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Controle e Serviços Urbanos (SMCSU), realizou na última sexta-feira (13) a limpeza de diversos pontos do Município. Foram executados serviços de varrição, limpeza e retirada de materiais inservíveis nas localidades do Canalete da Avenida Major Carlos Pinto, no Canalete da Avenida Salgado Filho, na Avenida Presidente Vargas e na Avenida Perimetral.

Essas ações fazem parte do Projeto “Rio Grande – Cidade Limpa”, que tem como principal meta conscientizar a população de que com o Município limpo, o principal beneficiado é a própria comunidade, desenvolvendo desta maneira, uma nova cultura de cuidado, solidariedade e zelo, com a cidade e a natureza.

Com informações da SMCSU

Assessoria de Comunicação/PMRG