Rio Grande é contemplada com emenda parlamentar para a área da saúde

A Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Saúde (SMS), recebeu na tarde de ontem (12), emenda parlamentar no valor de 150 mil reais para aquisição de uma ambulância para SMS.

Na ocasião, o assessor parlamentar do deputado Federal Paulo Pimenta, Pablo Borba, e o Vereador Suplente, Rafael Missiunas, encaminharam o repasse para o secretário de Município da Saúde, Maicon Lemos. Acompanharam também a entrega do ofício o chefe de Viaturas da SMS, Willian Dracxler e os assessores de governo da SMS, Rudinei Luvielmo e Cleiton Massias.

O secretário, Maicon Lemos, agradeceu a destinação da emenda pelo parlamentar “Em nome dos usuários do SUS agradecemos ao deputado pela destinação deste recurso, novas ambulâncias são indispensáveis para qualificar o atendimento das urgências e emergências no município”, enfatizou.