Prefeitura do Rio Grande oferece "Aula de Zumba" para Professores da Rede Municipal

No início da noite de quinta-feira (8) foi realizada a primeira “Aula de Zumba” para Professores da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio Grande. A atividade, que aconteceu das 19 às 20h, é uma iniciativa do Executivo Municipal, através da Escola Municipal de Iniciação Esportiva Ney Amado Costa, que está localizada na Avenida Pelotas, S/Nº (Praça Saraiva, ginásio Farydo Salomão), bairro Cidade Nova.

De acordo com a direção da Escola, ainda restam algumas vagas para as Aulas de Zumba, que são ministradas pelo professor Lucas Goulart e direcionadas aos professores da rede municipal. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da Escola ou através do telefone (53) 3232-1089.