9
MAR

Notícias

"Operação Light", coordenada pela SMMAS, apreende fios elétricos, hidrômetros e medidores de energia


A Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança desenvolveu juntamente com a Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã desta sexta-feira (9), uma ação denominada “Operação Light”, a fim de identificar possíveis receptadores de fios elétricos e outros equipamentos públicos no âmbito do município.

Funcionários da CEEE e CORSAN acompanharam a ação para facilitar a identificação destes materiais. Pela SMMAS, atuaram sob o comando do Superintendente de Segurança Fernando Pereira, efetivos da Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito.

Como resultado na ação direcionada aos ferros-velhos e recicladoras, houve a apreensão de razoáveis quantidades de fios elétricos, e também hidrômetros e medidores de energia. Uma apreensão em especial chamou a atenção dos agentes. Foram 10 (dez) placas de trânsito e postes de fixação, material furtado das ruas da cidade e que já foram recolhidos e encaminhados para o pátio da secretaria. Também houve uma pessoa presa pelo crime de receptação.

As ações da SMMAS, que nos meses de verão se concentraram na praia do Cassino, passarão a partir deste mês de março a serem desenvolvidas na totalidade do espaço urbano e com diferentes objetivos a serem alcançados.


Fotos da Notícia


  •  - Crédito: Marcos Jatahy

    - Crédito: Marcos Jatahy





* separar os emails por vírgulas
  
Facebook Twitter Flickr

Prefeitura do Rio Grande

Largo Engenheiro João Fernandes Moreira, S/N
CEP: 96200-900 :: Telefone: (53) 3233.8400