Período de Matrículas da EJA na Rede Municipal inicia na próxima quinta-feira (15)

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (EJA), informa que o período de matrículas para a Modalidade de Ensino EJA, no turno da noite, na Rede Pública Municipal de Ensino, acontecerá no período de 15 a 23 de fevereiro.

A idade mínima para ingresso na EJA é 15 anos, e os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, 2 fotos 3X4 e Histórico Escolar. Caso seja menor e não for emancipado, deve estar acompanhado pelo responsável.

A EJA na cidade do Rio Grande é semestral e está dividida em dois blocos:

I Bloco – 4 etapas (anos iniciais);

II Bloco – 4 etapas (anos finais).

A matrícula deve ser realizada na escola em que o aluno deseje frequentar. Confira no folder o nome das escolas que oferecem a modalidade EJA no Município.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Com informações da SMEd