PROCON Rio Grande inaugura "Espaço Kids"

O PROCON Rio Grande inaugurou oficialmente um Espaço Kids em sua sede na manhã desta quinta-feira (8). O espaço é destinado para a recreação das crianças que esperam o atendimento dos seus pais na Coordenadoria de Defesa do Consumidor.

A inauguração do Espaço Kids faz parte do planejamento do PROCON Rio Grande para melhorar o atendimento dos consumidores em 2018; é a primeira meta a ser concretizada neste ano. A Coordenadoria também já instalou um novo atendimento eletrônico – nele a população pode ligar para o PROCON RG (3233-8499) e ser direcionado pela Central para o serviço necessitado no momento.

Um dos futuros projetos a serem concluídos é a instalação de um sistema de distribuição de senhas, através de um Tótem de Autoatendimento. A operação facilitará a agilidade do atendimento. A previsão é de que o aparelho seja instalado ainda no final desse semestre.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Marielle Gautério