Elton Saldanha fará apresentação na programação do aniversário dos 281 anos de Rio Grande

Mais uma parceria de sucesso entre a Prefeitura do Rio Grande e o Partage Shopping proporcionará outra atração cultural durante as comemorações dos 281 anos de Rio Grande. O cantor Elton Saldanha se apresenta gratuitamente ao público rio-grandino no dia 25 de fevereiro, às 20h, na Praça de Alimentação do Shopping Partage.

O show do cantor tradicionalista encerrará uma tarde gratuita de shows, programada pelo empreendimento comercial, em homenagem à cidade. A programação completa será disponibilizada em breve na fanpage do shopping no Facebook.

Já a programação do aniversário da cidade, organizada pela Prefeitura do Rio Grande e parceiros, também será disponibilizada em breve nos canais oficiais da instituição.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Divulgação