POVO NOVO: SMAG PROMOVEU WORKSHOP SOBRE SUSTENTABILIDADE RURAL

A Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG), em parceria com a Eco-Manzoni - Agência de Sustentabilidade realizou na última sexta-feira, 22, no Horto Municipal, no Povo Novo, o workshop de Sustentabilidade Rural. O evento contou com a presença de produtores rurais e agricultores da região.

As palestras foram ministradas pelo secretário de Agricultura, Joel de Ávila, e pelo biólogo Jorge Darlã Manzoni, diretor da Eco-Manzoni. Conforme o secretário, o workshop teve como objetivo sensibilizar e promover o diálogo com os produtores rurais sobre as políticas públicas participativas de fomento ao desenvolvimento rural sustentável e suas possíveis práticas nas propriedades rurais municipais.

- Crédito: Divulgação - SMAG

O workshop teve como objetivo sensibilizar e promover o diálogo com os produtores rurais - Crédito: Divulgação - SMAG