Demandas do município são apresentadas ao secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação

Na companhia do Secretário de Município de Controle e Serviços Urbanos, Dirceu Lopes, e do presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, Flávio Maciel, o prefeito Alexandre Lindenmeyer apresentou algumas demandas da área habitacional para o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira. Dentre as pautas apresentadas pelo Chefe do Executivo, destacam-se a regularização de cerca de 2 mil imóveis da extinta Cohab e a possibilidade de construção de novos módulos sanitários na área rural do município. Na ocasião, o prefeito fez um convite para que o secretário de estado visite o município e conheça de perto as respectivas pautas.