GPPE apresenta projeto de construção de praça de esportes e cultura para o CMPC

Na noite desta última quarta-feira (6), aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal de Política Cultural após a aprovação do seu regimento interno e a definição do seu presidente, vice-presidente e secretários contou com a presença da chefe de Gabinete de Programas e Projetos Especiais (GPPE), Darlene Pereira.

Na oportunidade, a chefe do GPPE apresentou aos conselheiros e conselheiras que representam os mais diversos segmentos culturais do Município as diretrizes do projeto CEU Jockey Clube, que beneficiará as comunidades da zona oeste de Rio Grande. O projeto envolve as Secretarias da Cultura (SeCult), de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e de Cidadania e Assistência Social (SMCAS).

O Investimento é de R$ 2.368.402,45, oriundos de recursos federais e municipais, através do financiamento realizado pelo Município junto à Caixa Econômica Federal, o Finisa. O encontro ocorreu na Casa da Cultura, sede administrativa da SeCult, localizada na Rua General Vitorino, 666.

Com informações da SeCult