Inscrições para a 38ª Travessia a Nado São José do Norte/Rio Grande estão abertas até fevereiro

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), realizará a 38ª Travessia a Nado São José do Norte/Rio Grande no dia 11 de março de 2018. As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2018, através do site: www.acorrg.com.br; o valor é de quarenta reais (RS40,00), salvo idosos que pagam 50% deste valor.

A travessia é uma promoção da SMTEL e além do auxílio da Secretaria de Município da Saúde (SMS) e da Secretaria de Controle e Serviços Urbanos (SMCSU), também conta com o apoio de diversas instituições, como a Associação dos Corredores de Rua de Rio Grande (ACORRG), o Serviço Social do Comércio (SESC), os Bombeiros, a Capitania dos Portos e a Marinha, a Polícia Federal, o Clube Regatas, o Yacht Club do Brasil a Prefeitura Municipal de São José do Norte, e a comunidade que participa do evento de caiaque ou stand up paddle.

No dia do evento, a programação está organizada da seguinte forma: o credenciamento dos participantes inscritos será realizado às 8h, o deslocamento até o município vizinho a partir das 8h30min e a largada será às 10h da manhã. As premiações começarão às 11h30min e o almoço, com valor a ser confirmado, a partir das 12h30min.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Giovani Sequeira