Prefeitura Municipal realiza plantio de mudas de flores em localidades da cidade

A Secretaria de Município de Controle e Serviços Urbanos (SMCSU), por meio do setor de floreira, realizou na última semana o plantio de mais uma quantia de mudas em canteiros da cidade. Os serviços foram executados nos espaços localizados no Pórtico e também no cruzamento da Rua 2 de Novembro com Avenida Presidente Vargas.

Em torno 1.150 mudas foram plantadas das espécies de Iresine e Clorofito. O objetivo da ação é deixar a cidade mais colorida e acolhedora, assim como embelezar as principais ruas do município e melhorar a ornamentação dos canteiros. Com esse trabalho, somado as constantes atividades de limpeza das ruas, a Campanha Cidade Limpa segue com sua missão de criar uma nova cultura do Município.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Divulgação