Atelier Livre do Mercado promove oficina de entalhe em madeira nesta sexta-feira (15)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura (SeCult), realiza nesta sexta-feira (15) uma nova oficina sobre entalhe em madeira, que acontece  das 14h às 17h, no Atelier Livre do Mercado. A oficina será ministrada pelo artista rio-grandino Paulo Roberto Farias.

Farias trabalha com madeira desde os 14 anos, tendo exposto sua produção artística em diversos locais do Rio Grande e região. No seu trabalho, destacam-se caricaturas, animais marinhos e figuras místicas.

O Atelier é um ambiente de formação em Artes Visuais que visa à ocupação cultural do espaço público e promover a interação e a troca de experiências entre a classe artística e a população rio-grandina. As inscrições podem ser feira no local, através do telefone 3233-8467, ou pelo e-mail secult.rg@gmail.com.

Com informações da SeCult

- Crédito: Divulgação/SeCult