Assembleias do Orçamento Participativo Popular começam nesta segunda: reuniões iniciam pela Região 2

O Executivo Municipal informa que as assembleias do Orçamento Participativo Popular  (OPP) iniciam na noite desta segunda-feira (18). A primeira assembleia, com a Região 2, acontece logo mais às 19h, na Escola Cipriano Porto Alegre.

O OPP é realizado pela Administração Municipal desde 2014 e consiste em uma das principais ações do Sistema Municipal de Participação Popular e Transparência- SIPAT, através do diálogo com a comunidade acerca das necessidades do Município.

As assembleias serão concluídas no dia 2 de outubro, funcionarão da seguinte forma: serão 11 regiões e uma assembleia extra com os moradores de rua, que será realizada no Centro Pop.

De acordo com informações do secretário Paulo Rodrigues, da Secretaria de Município de Comunicação e Relações Institucionais (SMCRI), a metodologia desenvolvida na assembleia ainda está sendo trabalhada ao longo desta semana pelos organizadores do OPP.

Confira em anexo as regiões e os locais que acontecereão as assembleias.

Assessoria de Comunicação/PMRG