Revitalização da Praça Tamandaré

A Prefeitura do Rio Grande iniciou esta semana uma série de ações de higienização e embelezamento dos lagos da Praça Tamandaré.

A atividade está inserida no processo mais amplo de revitalização do espaço. O projeto multidisciplinar, está sendo finalizado por técnicos de diversas secretarias municipais e analisado pelo executivo municipal. O prpjeto prevê atividades de paisagismo e lazer, recuperação dos monumentos históricos, replantio de plantas nativas e reestruturaçõa dos canteiros e gramados,  reestruturação do parque infantil e ainda, melhorias nos banheiros.

MINI ZOO

Os animais do Mini Zoo recebem alimentação todos os dias às 9h e as 13h  (inclusive domingos e feriados), seguindo instruções técnicas. A SMCSU está à disposição para receber a visita da comunidade para acompanhar estas atividades.

O telefone para contato é o 3231 4549 ou, 32311763.

Com informações SMCSU

- Crédito: Victor Canuso