Cooperativa Cootrahab realiza assembleia de início de obras com beneficiários do Junção

A Cooperativa Habitacional Cootrahab, realizará no dia 12 de agosto, às 14h, a assembleia de início das obras com os beneficiários de 156 casas do Empreendimento Junção. O contrato foi o último do Junção que restava ser assinado entre  Cooperativa, Prefeitura e Caixa Econômica Federal. A Secretaria de Município de Habitação e Regularização Fundiária (SMHARF) acompanhará e prestará suporte na realização da reunião com os cooperados.

Os beneficiários que comparecerem à assembléia, que será realizada na Escola Municipal Cipriano Porto Alegre, na Rua Henrique Pancada, 1027, deverão comparecer com cópias dos documentos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Certidão dos filhos.

O empreendimento Junção

A construção das moradias está sendo realizada no Bairro Junção, em área conjunta aos demais empreendimentos das cooperativas Coopernova, Cooperarroio, Uniperffil e Cooperlar e Cootrahab, totalizando 1276 famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Entidades.

Cada condomínio será composto por blocos de apartamentos com quatro pavimentos com cada unidade habitacional constituída por ambiente integrado de sala e cozinha, dois dormitórios e banheiro, e, ainda, uma sacada com área de serviço e churrasqueira. Nas áreas de uso comum terá estacionamento, salões de festas, salas comerciais, áreas de lazer e esporte.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Giovani Sequeira