Rede Municipal: 4º Festival de Esporte Educacional Especial recebe inscrições até esta terça (15)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação (SMEd), promoverá no dia 25 de agosto, das 9h às 11h e das 14h30min às 16h30min, o “4º Festival de Esporte Educacional Especial”. A ação tem como objetivo ofertar aos estudantes incluídos das Redes Municipal e Estadual de Ensino e das Escolas Especiais da cidade do Rio Grande, um circuito de atividades esportivas educacionais.

O evento acontecerá no Centro Esportivo do SESI, localizado na Rua Senador Salgado Filho, 125. A confirmação de participação das instituições deve ser realizada até o dia 15 de agosto, através do e-mail assessoriaeducacaofisica@gmail.com ou pelo fone (53) 98128-7026.

Com informações da SMEd

- Crédito: Giovani Sequeira