SMEd promove capacitação para as "Manipuladoras de Alimentos" da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Município da Educação (SMEd), através do Núcleo de Alimentação Escolar (NAE), realizará nos dias 09 e 11 de agosto, das 13h às 17h, um evento de capacitação para as “Manipuladoras de Alimentos” que atuam nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. A ação terá como temática “As Boas Práticas”.

A capacitação, que ocorrerá na Escola Municipal para a Diversidade Cultural e Inclusão Escola Viva, localizada na Av. Portugal, 38, possui uma proposta de extrema importância no exercício profissional das Manipuladoras de Alimentos. A temática se repetirá nos dois dias, para que seja possível que todas participem. Deste modo, as escolas que possuem apenas uma Manipuladora, participarão em apenas um dia, e as que possuem duas ou mais, participarão em dias alternados, para facilitar o atendimento na escola nos dias do evento.

Com informações do NAE e da SMEd

- Crédito: Divulgação/ SMEd