Projeto Entre Elas promove roda de conversa sobre os limites entre o amor e violência nesta quinta

A Secretaria de Município de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CREAS) Flor de Lótus, realizará nesta quinta-feira (27) das 15h às 17h mais uma edição do projeto Entre Elas. A roda de conversa do encontro discutirá o tema "Mulheres que amam demais: os limites entre o amor e a violência".

O evento que acontecerá no Salão Nobre da Prefeitura de Rio Grande vai discutir o tema e ser ministrado pela psicóloga do CREAS Dagmar de Oliveira. O CREAS é uma unidade pública estatal que tem por propósito ofertar o trabalho psicossocial a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social por violação de direitos que demandam intervenções especializadas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Com informações do CREAS

- Crédito: Divulgação