Prefeitura Municipal realiza cerimônia Dia da Memória Farrapa nesta terça-feira (18)

A Prefeitura Municipal, através da Comissão Farrapa 2017, em parceria com a 6ª Região Tradicionalista, convida para a cerimônia Dia da Memória Farrapa, que ocorrerá no dia 18 de julho de 2017, às 10h, no Monumento Túmulo do Gal. Bento Gonçalves.

A ação ocorre todos os anos e será alusiva aos 170 anos da morte de Bento Gonçalves na Praça Tamandaré.

Na ocasião, acontecerá os hasteamentos das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul, do Município e da Maçonaria. A ação será realizada pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer, o presidente da Câmara de Vereadores, o representante da 6ª Região Tradicionalista e o Comandante da Brigada Militar.

Assessoria de Comunicação/PMRG

- Crédito: Giovani Sequeira