Matrículas na Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental encerram na próxima quarta (16)

A Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), informa que o período de solicitação de vagas escolares para a Educação Infantil e ingresso para o 1º ano do Ensino Fundamental na Rede Pública Municipal de Ensino acontecerá no período compreendido entre 1º e 16 de novembro, através do site www.riogrande.rs.gov.br/matriculas. Clique AQUI e acesse o Edital de Matrículas para 2017.

As solicitações para as transferências escolares do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública devem ser efetuadas no período de 21 a 25 de novembro, através do site www.riogrande.rs.gov.br/matriculas

Informações da SMEd

- Crédito: Giovani Sequeira