Avisos de Pauta
  • A mateada "Chimafest", ocorrerá no dia 1º de novembro, unindo-se ao evento do "Novembro Azul".
  • OUTUBRO ROSA - 25 de Outubro - DIA D, das 9h às 17h - Coleta de CP, exame clínico de mamas, encaminhamentos para mamografia, testes rápidos de sífilis e HIV e oficina de autoestima. Local: Atividade descentralizada nas Unidades de Saúde, EXCETO na SANTA ROSA, SÃO JOÃO, PARQUE SÃO PEDRO E HIDRÁULICA.

PREFEITO CONHECEU DETALHES DA INSTALAÇÃO DA MILLS ESTRUTURAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA NA CIDADE

O prefeito Fábio Branco recebeu, na tarde desta quinta-feira, 28, a visita de representantes da empresa Mills Estruturas e Serviços de Engenharia SA, que atua na área de aindaimes, pintura industrial e isolamento térmico. Na oportunidade, o chefe do Executivo conheceu detalhes da instalação da Mills na cidade..

Participaram do encontro o secretário para Assuntos Extraordinários, Gilberto Pinho, o gerente de filial da Divisão de Serviços Industriais, Leandro Novak, e o gerente regional da Divisão de Serviços Industriais, Rafael Tagliero. Na ocasião eles falaram sobre a empresa, cuja sede está localizada em Osasco/SP. A Mills já possui um escritório funcionando na cidade e atualmente presta serviços junto à Iesa, no Pólo Naval. Os executivos anunciaram a aquisição de uma área, na Rua A do Distrito Industrial, onde será construída a sede da empresa. Ao todo, 40 funcionários integram o grupo de colaboradores da mesma na cidade. "A nossa perspectiva é de que em três anos este número aumente para até 600 empregos", declarou o gerente Leandro Novak.

Na ocasião os executivos falaram sobre a prioridade em absorver mão-de-obra local, destacando que a formação e qualificação profissional é uma necessidade para o ingresso desses profissionais no mercado. O prefeito Fábio Branco, por sua vez, falou que é motivo de satisfação receber a empresas , que irá contribuir para o desenvolvimento do Município e colocou a estrutura da Prefeitura à disposição para auxiliar no que for possível. "Nós queremos ser agentes facilitadores, e isso passa pela qualificação e capacitação dos trabalhadores rio-grandinos, que já estamos realizando. Fico contente em saber que vocês valorizam a mão-de-obra local", finalizou Branco.

28.10.10

Encontro ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura - Crédito: Ricardo Irigom