Avisos
  • ATENÇÃO! Hoje, dia 28, na Região 8 (São Miguel, São João, Bosque e Recreio), na Igreja São Miguel, às 19h, na Rua Quintino Bocaiuva, nº225, no Bairro São Miguel, acontece mais uma Assembleia do Orçamento Participativo Popular. PARTICIPE!

PREFEITO CONHECEU DETALHES DA INSTALAÇÃO DA MILLS ESTRUTURAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA NA CIDADE

O prefeito Fábio Branco recebeu, na tarde desta quinta-feira, 28, a visita de representantes da empresa Mills Estruturas e Serviços de Engenharia SA, que atua na área de aindaimes, pintura industrial e isolamento térmico. Na oportunidade, o chefe do Executivo conheceu detalhes da instalação da Mills na cidade..

Participaram do encontro o secretário para Assuntos Extraordinários, Gilberto Pinho, o gerente de filial da Divisão de Serviços Industriais, Leandro Novak, e o gerente regional da Divisão de Serviços Industriais, Rafael Tagliero. Na ocasião eles falaram sobre a empresa, cuja sede está localizada em Osasco/SP. A Mills já possui um escritório funcionando na cidade e atualmente presta serviços junto à Iesa, no Pólo Naval. Os executivos anunciaram a aquisição de uma área, na Rua A do Distrito Industrial, onde será construída a sede da empresa. Ao todo, 40 funcionários integram o grupo de colaboradores da mesma na cidade. "A nossa perspectiva é de que em três anos este número aumente para até 600 empregos", declarou o gerente Leandro Novak.

Na ocasião os executivos falaram sobre a prioridade em absorver mão-de-obra local, destacando que a formação e qualificação profissional é uma necessidade para o ingresso desses profissionais no mercado. O prefeito Fábio Branco, por sua vez, falou que é motivo de satisfação receber a empresas , que irá contribuir para o desenvolvimento do Município e colocou a estrutura da Prefeitura à disposição para auxiliar no que for possível. "Nós queremos ser agentes facilitadores, e isso passa pela qualificação e capacitação dos trabalhadores rio-grandinos, que já estamos realizando. Fico contente em saber que vocês valorizam a mão-de-obra local", finalizou Branco.

28.10.10

Encontro ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura - Crédito: Ricardo Irigom