PREFEITO VISITOU AS NOVAS DEPENDÊNCIAS DA SMEC NO SOBRADO DOS AZULEJOS

Sobrado dos Azulejos será a nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Na manhã desta quarta-feira, 15, o prefeito Janir Branco esteve visitando o Sobrado dos Azulejos, onde funcionará em breve a nova sede da

Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Acompanhado da secretária municipal de Educação e Cultura, Sônia Tissot, o prefeito pôde conferir as instalações do prédio, que a partir de hoje começa a receber a mudança vinda da antiga sede, na rua General Osório.

O Sobrado dos Azulejos abrigará o complexo administrativo e pedagógico da SMEC, sendo que o andar térreo do prédio será voltado totalmente à cultura. Estará aberto ao público diariamente, com mostras de diversos artistas, principalmente rio-grandinos.

O prefeito Janir Branco elogiou a estrutura da nova sede e se disse muito satisfeito com mudança. Disse que a SMEC estará bem instalada nas novas dependências, ao mesmo em que será valorizado um prédio de grande valor histórico para o município.

15.02.06

Prefeito Janir Branco visitando as novas instalações da SMEC, no Sobrado dos Azulejos