Na sede da Corsan, em Porto Alegre, prefeito discute obras pendentes da Companhia no município

O prefeito Alexandre Lindenmeyer esteve nesta segunda-feira (12) na sede da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em Porto Alegre. Recebido pelo chefe de financiamento da Companhia, Jorge Luiz Melo, pelo engenheiro da Corsan e pelo superintendente de Relações Institucionais do órgão, André Finamor, o chefe do Executivo Municipal entregou um documento com demandas do município.

No ofício o pedido é pela providência, por parte da Companhia, de obras pendentes em diversas vias de Rio Grande, para que assim a municipalidade possa dar continuidade às que são de sua competência. Entre as obras necessárias nas vias, listadas pelo município, estão serviços como reparos em Postos de Visita, reparos em redes principais, execuções de redes auxiliares, recalçamentos, correções em alturas de tampas de postos de visita, consertos de vazamentos, entre outros.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Postado em: 12 de agosto de 2019