Banco do Vestuário recebe doações da Unimed Litoral Sul

O Banco Municipal do Vestuário do Rio Grande recebeu, quarta-feira (10), uma importante doação de agasalhos, cobertores e calçados feita pela Unimed Litoral Sul no município. A entrega foi recebida pelo superintendente do Banco, Agnaldo Carvalho, sendo realizada pelo dirigentes da Unimed, Dr. José Carlos Henrique dos Santos (presidente) e Dr. Luiz Antonio Spotorno (superintendente). Foram doados 30 cobertores, 60 sacos de roupas e 6 sacos de calçados.

Agnaldo Carvalho, superintendente do Banco do Vestuário, relatou que o órgão está atendendo em torno de 30 famílias por dia, sendo que cada família é composta, em média, por seis pessoas. São 1.600 famílias cadastradas e cerca de 380 moradores de rua. Ele comentou que “essa doação foi muito importante” e lembrou que “a parceria com o Banco Municipal do Vestuário já ocorre há seis anos e é gratificante, pois mostra a credibilidade da empresa com o trabalho desenvolvido”. Agnaldo salientou que “são essas iniciativas que contribuem para que o Banco possa, realmente, atender as necessidades da população carente”.

A Campanha da Unimed Litoral Sul beneficia famílias carentes dos municípios de Rio Grande e São José do Norte, numa parceria com as prefeituras e, também, com instituições que necessitam de doações.

Assessoria de Comunicação PMRG (com informações Assessoria de Imprensa da Unimed Litoral Sul)

Postado em: 10 de julho de 2019

Tamanho da fonte