Assembleia para elaboração do Orçamento do Estado

No dia 25/6 acontecerá a Assembleia Municipal da Participação Popular e Cidadã para elaboração do Orçamento do Estado de 2014.

Local: Auditório da Escola Juvenal Miller, esquina Conde de Porto Alegre com Napoleão Laureano.

Horário: 18h30

Inscrição de projetos , no dia 24/6 das 8h as 20h (que serão votados na Assembleia), no Auditório da Escola Juvenal Miller, esquina Conde de Porto Alegre com Napoleão Laureano . Os projetos devem ser propostos por associações, conselhos municipais , cooperativas e secretarias municipais.

Segue anexo com o modelo de proposta para projeto, caderno de diretrizes, plano estratégico do COREDE-SUL.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (53)3233-6087 das 14h às 18h.

ATENÇÃO: abaixo áreas com valores definidos regionalmente, sendo que cada projeto municipal deve ter o valor de 10% do valor regional.

Arquivos disponíveis:

-> MODELO_PROPOSTA_2013_-_Orcamento_2014