Algumas escolas suspendem aulas em função das chuvas em Rio Grande

Uma das consequências das fortes chuvas que atingem o município do Rio Grande, há cinco dias, com um acúmulo próximo a 150mm, foi a suspensão das aulas, tanto em escolas da área rural como na zona urbana. Em nota assinada pela secretária de município da Educação, Vanessa Pintanel, a Secretaria “informa à comunidade rio-grandina que, em virtude das constantes chuvas e das condições de acesso às escolas da rede pública municipal de ensino da zona rural, as aulas serão suspensas nos dias 12 e 13 de setembro (quinta e sexta-feira, respectivamente). Na zona urbana, as seguintes escolas da rede municipal terão suas atividades suspensas no dia 12 de setembro: EMEF Marília Rodrigues Santos, EMEI Castelo Branco e EMEI Maria da Glória Pereira.”

Ainda de acordo com a titular da pasta da Educação, outras escolas podem vir a suspender as aulas. A atualização dessa informação estará disponível tanto no site (www.riogrande.rs.gov.br) como nas redes sociais do Executivo e da própria SMED.

Desfile escolar

Também está suspenso o Desfile Escolar que já havia sido transferido do dia 7 para o próximo sábado (14), no Centro da cidade. A nova data desse desfile ainda não foi divulgada. Já o desfile que ocorre no Cassino está mantido para esse sábado (14), às 14hs.

Assessoria de Comunicação PMRG

Postado em: 11 de setembro de 2019

Tamanho da fonte
Contraste